terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O que anda a ler?

A nossa convidada desta semana é a aluna Joana Carvalho Mestre que frequenta o 6º ano de escolaridade na Escola Básica Integrada de Alcoutim.

É uma aluna que, desde cedo, revelou um enorme gosto pela leitura e sempre que tem algum tempo livre aproveita para ler pois a leitura é um dos seus passatempos preferidos. Confidenciou-nos que tem por hábito ler à noite e que lê preferencialmente livros de aventura. Actualmente, encontra-se a ler a obra Jane Blonde – Um sarilho nunca vem só da escritora Britânica Jill Marshall.


A Joana Barros parte para a sua segunda missão como Jane Blonde - Espiolha Sensacional quando o seu Espigato é raptado! Um grupo de cientistas loucos julga ter descoberto o segredo das sete vidas dos gatos, mas precisa do Sarilho para as suas experiências. Todas as pistas conduzem aos esgotos… Mas com a pastilha elástica que lhe permite respirar debaixo de água, um aparelho AI-PODE e um aerodeslizador especial para espiões, a Jane Blonde está preparada para entrar em acção…

Sem comentários:

Enviar um comentário